Driveclub – Versão “de grátis” para assinantes da PS Plus é adiada indefinidamente. HUEHUEHUEHUE BR BR BR!

Driveclub

Driveclub teve sua versão para assinantes da PlayStation Plus adiada por tempo indefinido. O anúncio foi feito pelo presidente do Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, pela página do game no Facebook.

No post, Yoshida pede desculpas pelo atraso e diz que a versão foi adiada por tempo indefinido.”Não temos garantia de que o jogo terá uma boa experiência online com o volume de novos jogadores e a quantidade de dados esperada pela versão da PS Plus. Vamos adiar o jogo por tempo indefinido até termos certeza de que todos terão a mesma qualidade de jogo”, disse.

Esta versão do game seria gratuita e teria menos conteúdo em relação à edição lançada em blu-ray. Ela estava prevista para chegar ao PS4 no mesmo dia que o Driveclub em disco: 7 de outubro. Desde seu lançamento, o game, que é baseado em grupos de corredores conectados online, enfrenta problemas nos servidores.

O que eu acho? Tá me cheirando a caô do brabo esse hein? As vendas do game pelo jeito não foram grandes coisas, os servidores não tão aguentando, então deram uma desculpinha qualquer. Não duvido que daqui a pouco lancem a versão full do game para assinantes da Plus, pagando de legalzões ainda “Surpresa! Lançamos o jogo completo pra vocês, assinantes fiéis! Viram como somos legais?”

Enfim, foloda-se.

10288713_651333048283110_6375905688550354066_n

Fonte: Oveleca.