É Halloween. Confira 5 jogos recentes que vão te fazer BORRAR nas calças!

Tá a fim de borrar as cuecas? Cocô na Cuia preparou uma lista de 5 jogos recentes (tá, talvez nem todos), que vão fazer você passar o Halloween com medinho que nem o Mamica. Confira.

the-evil-within-imagem-divulgacao

1. Evil Within

O mais recente da ‘turma’. O game coloca o jogador papel de um detetive que precisa investigar uma série de homicídios na Beacon Mental Hospital, uma clínica psiquiátrica. O que ele não esperava era passar por uma série de eventos que misturam terror, criaturas grotescas e cenários de tirar o fôlego. De Shinji Mikami, criador da série Resident Evil.

alien-isolation-imagem-divulgacao1

2. Alien Isolation

Outro lançado recentemente. Inspirado no filme “Alien: O Oitavo Passageiro”, o game recria com perfeição o clima e ambientação do longa-metragem de 1979, além de trazer uma boa dose de suspense e perseguição.

p-t-silent-hills-lisa-assombrando-corredor (1)

3. P.T.

Não é bem um jogo completo, mas esse deu o que falar. P.T. foi lançado exclusivamente para PS4 como uma demo gratuita, desenvolvida por um estúdio independente desconhecido. Mas na verdade ela era apenas uma pegadinha do Mallandro para anunciar um novo game da série Silent Hill, produzido por Hideo Kojima, criador de Metal Gear, e o diretor de cinema Guillermo Del Toro. Mas isso não impediu que gamers de todo o mundo (inclusive eu) cagassem nas calças.

outlast-imagem-divulgacao1

4. Outlast

Trazendo elementos que a tempos não eram vistos nos jogos de terror, o título cativou os fãs do gênero por misturar suspense, visão em primeira pessoa e cenários de perseguição. Além de uma boa dose de sustos, algo que os jogadores também estavam sentindo falta.

amnesia-the-dark-descent-encontrando-criatura

5. Amnesia: The Dark Descent

Tudo bem, esse é mais velhinho, mas vale a menção. Amnesia foi um dos jogos que trouxeram uma nova perspectiva para o gênero de terror. Com a visão em primeira pessoa, ele conseguiu resgatar a sensação de impotência vivia pelo jogador nos títulos do gênero. Se você curte uma boa perseguição no melhor estilo gato e rato, sem armas e com pouca luz, ele é uma boa pedida para assustar o Mamica neste Halloween.