Esquadrão Suicida: A Bela e… o Careca?

Cara-Delevingne-Wallpaper-007

Fala xibungaiada véia! O site Latino-Review divulgou esses dias um rumor falando que a cantora e modelo inglesa Cara Delevingne (quem?) está sendo cotada para um papel no filme do Esquadrão Suicida que estréia em 2016! Putz, cantora e modelo? CADÊ o “atriz” no currículo da moça?

“Ninguém desconfiava” qual seria o papel dela, mas como a própria buça não aguentou a periquita dentro das calças e postou uma IBAGEM bem sugestiva no twitter, acho que dá pra ter uma idéia de quem será.

Untitled

Ou às vezes é só um belo de um caô da guria se oferecendo para o papel, como é bem comum em Hollywood.

O que eu acho? A guria até tem uma bela cara de psicopata que faria muito sentido para o papel. Mas cara não basta, será que tem talento?

Faz essa sombrancelha, menina!
Faz essa sombrancelha, menina!

Esquadrão Suicida será dirigido por David Ayer e estreia em 2016. Caso se confirme as atores que estão sendo cotados no momento, teremos os arrozES de festa Will Smith, Tom Hardy e Ryan Gosling e Margot Robbie (quem?)

Aproveitando a notícia, boataria já está rolando solta que um dos carecas mais amados do mundo nerd também fará uma ponta no filme. E não, não estou falando do Gordo. Jesse Eisenberg está cotado para reprisar seu papel como Lex Luthor.

untitled