MAMIIIIIIIIIIIIIIIIIILOS!

BatNipples

Joel Santana Schumacher, véio taradão por mamilos, responsável por ter cometido os infames Bátema Eternamente e Bátema & Dick, aquele viadinho Robin, vai revisitar a franquia que ele ajudou a afundar no cinema! Só que dessa vez nos quadrinhos. Cuma?

É isso o que afirma o site Bleeding Cool (Cu Sangrando), e teoricamente será uma minissérie em 12 edições com arte de ninguém menos que Dustin Nguyen, desenhista consagrado da Morcega (esse cara é fera, bitcho!).

O projeto revisitará os filmes do herói nos quais ele trabalhou, de maneira mais próxima à sua visão original (socorro!). Além dos dois filmes, a ideia era um terceiro longa-metragem, chamado Batman Triumphant, que nunca viu a luz do dia (Graças a Deus).

MAMIIIIIILOOOOOOOOS!!!
MAMIIIIIILOOOOOOOOS!!!

[DILMA MODE ON] No que diz respeito ao Batman Triumphant [DILMA MODE OFF], o filme deveria ter estreado em 1999, com um clima mais sombrio, mamilos mais sombrios, fios-dentais masculinos mais sombrios, bat-cartões de créditos mais sombrios, o Espantalho como vilão e o retorno do Coringa em forma de alucinação causada pela toxina do medo. A Arlequina também teria uma participação, como a filha do Palhaço do Crime em busca de vingança pela morte do pai em Batman (1989), dirigido por Tim Burton. Já pensou que puta putreiro do caralho seria esse filme? Homem-Aranha 3 feelings…

Como se isso aqui já não tivesse sido "sombrio" o suficiente.
Como se isso aqui já não tivesse sido “sombrio” o suficiente.

Enfim, foda-se essa merda! Só escrevi esse post pra dizer que MAMILOS SÃO MUITO POLÊMICOS!