O Herói Favorito do CNC vai ganhar seriado!

E não estamos falando do Superómi que o Gordo é putinha, nem do Homem-Aranha que faz o Marvequinho do Balão gozar nas calças! Estamos falando do…. SUPER CHOQUE!

SuperChoque

A safadenha Warner Bros. anunciou que a Blue Ribbon Content (quem?), nova divisão que desenvolverá projetos para plataforma digital (ah tá!), fará um seria live action do Super Choque.

Super Choque, também conhecido como Static Shock, foi criado por Dwayne ‘The Rock’ Johnson McDuffie, Robert L. Washington III e John Paul Leon, em 1993. Ele fazia parte da Milestone Comics (quem?).

No início dos anos 2000, o personagem ganhou uma série animada de sucesso, que durou quatro temporadas. E você, caro leitor, como é piázinho juvenil provavelmente assistia essa merda.

Nos Novos 52 nosso herói ganhou sua ‘revistinha’ própria, pela “DíCí” Comics. A Panini lançou um encadernado HUE BR, em 2012. A resenha dessa grande aventura #sqn foi publicada no Cocô na Cuia, e até hoje foi o post mais visto DA HISTÓRIA do blog, sabe-se lá porque! Você pode conferir aqui. Obviamente esse gibi era uma bosta, e foi um dos primeiros cancelamentos dos Novos 52.

A Blue Ribbon Content também será a responsável por produzir os curtas animados Justice League – Gods and Monsters Chronicles, mas aposto que você cagou pra isso.

Mas e a série? Alguém se arrisca? Provavelmente só o Balão vai assistir, já que ele tá vendo tudo que é tranqueira que sai de super-herói na TV ultimamente.

Será que vai dar certo essa porra?
Será que vai dar certo essa porra?