O Homem-Aranha Casado de volta e outra vez?

Spider-Man-Renew-Your-Vows-2015

A Marvel teve uma ideia genial: em 2015 vai revisitar praticamente todas as suas mega-sagas de sucesso. Assim ela preenche o calendário do ano inteiro, enche o cu de ganhar dinheiro e não precisam pensar muito. Divulgadas até aqui foram: Guerra Civil, A Era de Ultron contra zumbis da Marvel, Anos de um Futuro Esquecido, Planeta Hulk, Guerra das Armaduras, Dinastia M, Desafio Infinito, Velho Logan, Era do Apocalipse e Hulk: Futuro Imperfeito. Especula-se que todos estes eventos serão ligados às novas Guerras Secretas (outra mega-saga recauchutada), cuja primeira imagem divulgada mostra versões diferentes dos mesmos heróis em uma luta, o que implica o conflito de realidades paralelas ou viagem no tempo.

Agora, a bola da vez é o Homem-Aranha, que aparece em um teaser safado parafraseando a capa histórica de The Amazing Spider-Man Annual #27, publicada em 1987, que mostrava o casório do Teioso.

Só que ele aparece ao lado de Mary Jane e com a pequena May em sua garupa. Mas hein?

Pra quem não sabe, o casamento do Homem-Aranha acabou lá em 2007-2008, através de um pacto com o Mefisto, numa das reviravoltas mais SAFADAS da história dos quadrinhos. O capiroto simplesmente APAGOU o casamento da memória de todo mundo numa desculpinha pra lá de esfarrapada.

E a pequena May, filha de Peter e Mary Jane, MORREU no parto! Ela só existe em uma realidade alternativa onde no futuro ela será a Garota-Aranha.

Bom, isso tudo tá me cheirando àqueles retcons safados onde eles vão usar universos paralelos para corrigir todas as cagadas que os roteiristas sem-noção fizeram no universo principal! Hahuahauhahuhuahua!