TOP CNC – 5 Melhores Presidentes do Cinema

merica1

‘MERICA! FUCK YEAH!

As eleições já acabaram, mas pra não dizer que o CNC não é um blog engajado (com metade de sua banca formada por Coxinhas, e a outra metade por Petralhas), resolvemos preparar uma lista com o TOP5 melhores (ou seriam piores?) Presidentes da ‘Merika (Fuck Yeah!) no cinema! Confere aí:

morgan-freeman-deep-impact

5. Presidente Tom Beck (Morgan Freeman) – Impacto Profundo (1999)

Ele já foi Deus, então porque não? Se tem uma coisa que Morgan Freeman faz bem é impor respeito se perder o carisma. Num mundo prestes a ser atingido por um meteoro que o Frodo descobriu, isso foi fundamental para manter a nação unida. Ou não. Mas ele já foi Deus. E o engenheiro do Bátima. Então que se foda.

1

4. Presidente James Marshall (Harrison Ford) – Força Aérea Um (1997)

Melhor que isso só se Bruce ‘Yippie kay yay motherfucker’ Willis estivesse em seu lugar. O Indiana Jones / Blade Runner / Han Solo estava no ápice de sua motherfuckerzice (tá, talvez nem tanto), e nos presenteou com um dos presidentes mais massa véio da história do cinema. Representou muito bem o ‘merikan way of life.

screen-shot-2012-11-06-at-143421

3. Presidente Baxter Harris (Leslie Nielsen) – Todo Mundo em Pânico 3 (2003)

“Você está excitado? Deveria sentir meus mamilos então!”. Leslie Nielsen como presidente provavelmente foi a única coisa boa que a série nos trouxe a partir do terceiro filme. Na real, é a ÚNICA coisa boa que a série nos trouxe.

maxresdefault

2. Mr. President (Charlie Sheen) – Machete Kills (2013)

Sério. Cara. OLHA A PORRA DESSA FOTO! Preciso explicar mais?

c480x270_50

1. Presidente Dwayne Camacho (Terry Crews) – Idiocracy (2006)

Presidente Dwayne Elizondo Mountain Dew Herbert Camacho, astro pornô e cinco vezes campeão de Telecatch!!!! Um grande homem, um grande americano. Ele vai te servir um chá de pé na bunda se você cruzar o seu caminho. Ele vai pisotear o seu traseiro se você não cruzar. Se junte ao movimento Camacho! Camacho vai salvar a ‘MURIKA……. FUCK YEAH!