Vai tomar no annus! Hideki Anno faz piada com lançamento de Evangelion 4.0

Sabe o Hideki Anno, aquele velhote safado comedor de Pocky (mentira), sósia do Kojima (mentira também) e que nas horas vagas brinca com uma das franquias mais bem sucedidas do Japão, Evangelion? Poisé, o safado agora anda fazendo piada sobre o lançamento de Evangelion 4.0 – que aparentemente é Evangelion: 3.0+1.0 (sério) Para quem não lembra ou não sabe porque acha anime coisa de criança, Rebuild of Evangelion é basicamente a mesma porra de história contada pela n-ésima vez pela Gainax divididos em três+um filmes sendo que o lançamentos do filmes em ordem foi: 2007, 2009, 2012. Olha o que o malandro falou:

Seria muito legal pra zuar com o ranzina do Mamica do Cocô na Cuia, lá na Huelândia, se o Evangelion Three+One saísse três+um anos depois do 3.0 né? Ou quem sabe seis anos? HUEHUEHUE

Tá, eu parafraseei o Anno mas foi mais ou menos isso que ele disse. Agora veja se eu aguento: o safado já demora por conta própria e agora vem fazer PIADA sobre a demora? Só porque nós otakénhos veremos o depois-do-terceiro-mas-antes-do-quinto filme ele acha que pode fazer essas piadas aos três+um ventos?

"Uh vai morrê! Uh vai morrê!" - ou algo assim
“Uh vai morrê! Uh vai morrê!” – ou algo assim

Entretanto, sendo que alguns psicóticos ameaçaram ele de morte depois do fim da série de TV de Envagelion lá no longíquo 1996,  será que é uma boa ideia fazer piada com gente que não entende? Pra deixar o clima mais ameno fique com a abertura de Kodomo no Omocha (também produzido pela Gainax) “refeita” com personagens de Evangelion e o review do filme 3.0 do Mamica.