Vem aí Vai que Cola – O Filme! Aí sim!

030229

ALOCA CARALHO!

Aí sim hein? A melhor série de todas, todas, TODAS vai virar filme!

Hein?

Game of Thrones?

Breaking Bad?

Walking Dead?

Nãããão sua Piranha! É óbvio que estou falando de VAI QUE COLA!

marcus-majella-vive-o-insolente-ferdinando-que-tem-barbara-streisand-como-seu-idolo-maior-1373071742856_300x500
ViiiiiiAAAAAAAaaaaadoOOOOOOOOO!

O sitcom, veiculado pelo canal de TV fechada Multishow (sim, aquele mesmo que mostra as putarias de madrugada pra você bater punheta), é uma espécie de Sai de Baixo baixa renda, gravado em um “teatro” com um palco giratório, simulando uma pensão do subúrbio do Rio de Janeiro.

(N.E. O Balão, como é o único suburbano do CNC, é o único que vê graça nessa merda!)

A série quebrou todos os recordes de audiência do Multishow e já foi renovada para a terceira temporada. Como o que os caras gostam mesmo é de encher o CU de grana, uma adaptação cinematográfica.

O elenco conta com aquele careca viado que vive se vestindo de mulher Paulo Gustavo, aquele gordinho viado do Porta dos Fundos Marcus Majella, a empregada da Carminha em Avenida Brasil Cacau Protásio, a Cuca do Sítio do Pica Pau Amarelo Catarina Abdalla, aquele zóiudo nerd que faz graça no Casa Bonita – você assiste que eu sei Fernando Caruso, uma gostosa aleatória que sempre anda pelada Fiorella Mattheis, a Juninho Play do Zorra Samantha Schmütz, entre outros.

A versão cinematográfica será dirigida por César Rodrigues (Uma Professora Muito Maluquinha… putz, não tinha director melhor não?). Paulo Gustavo, está mais do que confirmado (arroz de festa). Não há informações sobre a participação do restante do elenco – ainda. A previsão da estreia nos é para dia 08 de outubro de 2015.