Agentes da Xáiulde: Solta o Azulão, Paixão!

atl3

A série Agents of SHIELD finalmente abordará o alien azul. Seu sangue foi o que ajudou na recuperação de Phil Coulson (ex-marido da Old Christine) após os acontecimentos de Os Vingadores, além de Skye (Chloe Bennet), quando ela também esteve com a vida por um fio – e tudo indica que ela é meio Kree. Ou não, muito pelo contrário.

O episódio que vai ao ar nos EUA em 2 de dezembro será o primeiro da série a falar o nome de sua raça: Kree – a mesma de Ronan, o Acusador (Lee Pace), de Guardiões da Galáxia. No entanto, o pessoal da SHIELD ainda não terá conhecimento sobre os Kree ou que existe um planeta cheio deles.

Fãs mais atentos devem ter percebido no peitoral sarado - ui! - do alien, uma inscrição parecida com àquela na armadura do Ronan, em Guardiões da Galáxia.
Fãs mais atentos devem ter percebido no peitoral sarado – ui! – do alien, uma inscrição parecida com àquela na armadura de Ronan, em Guardiões da Galáxia.

“O que eles sabem é que os desenhos que Coulson começou a fazer após ter sido injetado com o soro [feito de sangue] de Kree são na verdade o mapa de uma cidade”, continuou Bell (o que todo mundo que já viu o último episódio deve ter percebido). “E eles precisam encontrá-la antes da Hydra. Mas onde ela fica? Aqui ou em outro planeta? Ou na casa do caralho?” (tá, essa última foi por minha conta)

O que eu acho? O seriado começou beeeeem meia bomba lá no ano passado, mas após os eventos do Capitão América 2 parece ter deslanchado. A segunda temporada começou bem na pegada do final da primeira, e os elementos de espionagem (traições, agentes duplos, etc) estão cada vez mais em evidência. E esse mistério da cidade Kree pode ser uma boa hein? Será que vão usá-la pra inserir Atillan (cidade dos Inumanos, no lado escuro da Lua) na trama? Lembrando que Inumanos está na checklist dos vindouros filmes da Marvel.

Agents of SHIELD é exibida às terças-feiras nos EUA, pela rede ABC. No Brasil, o canal pago Sony fica a cargo da transmissão da série, que vai ao ar às terças-feiras, às 21h30. Ou num torrent perto de você, a qualquer dia e hora da semana.

Ah, e se você não entendeu o título do post é porque você é um virjão juvenil e não assistia Ratinho Livre na Record nos meados dos anos 90.

hqdefault