Apocalipse Hipster – Oscar Isaac como vilão do filme dos Xis-Méin?

É… de acordo com a Variety, uma Contigo mais chiquetosa dos Estados Unidos, Oscar Isaac, o guatemalteco-galã hipster-pançudo-de-cachaça de “Inside Llewin Davis” e também o novo Han-Solo-wannabe do prestes a ser lançado “Star Wars – The force awakens” foi escolhido para encarnar o milenar vilão que nomeia o filme “X-Men – Apocalipse“, a ser lançado em 27 de Maio de 2016, mais uma vez dirigido por Brian Singer.

...é, ameaçador pra caralho!
…é, ameaçador pra caralho!

O personagm já deu as caras, devidamente acompanhado de seus quatro cavaleiros na cena “escondida” ao final de “X-Men – Dias de um Futuro Esquecido”, mas era uma outro ator figurante que o encarnava.

[Da Wikipedia] Apocalipse (Apocalypse em inglês) é um personagem da Marvel Comics, inimigo dos X-Men. En Sabah Nur se considera o mutante mais antigo que existe, mas não é verdade, pois a mutante mais antiga chama-se Selene, e ela é imortal. Ele nasceu na metade do Século XXX a.C., no antigo Egito, durante a Primeira Dinastia e sobrevive até os tempos de hoje graças ao uso de tecnologia futurística.

Seu poder é a capacidade de reorganizar sua massa corpórea na forma que quiser. É um inimigo tradicional dos X-Men. Há milênios vem cometendo os mais vis e abomináveis atos de atrocidade que poderão, no futuro, levar à guerra genética entre o Homo superior e a humanidade. Um cataclismo que já teria ocorrido se não fosse a intervenção dos X-Men.

… por que todo super-vilão milenar e ultra foderoso precisa das iniciais de seu nome integradas ao seu uniforme, certo?

… por que todo super-vilão milenar e ultra foderoso precisa das iniciais de seu nome integradas ao seu uniforme, certo?

Eu particularmente achava Idris Elba, de “The Wire” e “Thor” uma escolha mais acertada, mas no fim das contas, quem se importa? Com quilos e quilos de computação gráfica eles transformam o Justin Bieber no Hulk e fica tudo certo, então melhor mesmo é contratar alguém que ao menos saiba atuar, certo? Certo?…