Dark Souls de c* é rola! Os verdadeiros reis da fodelança estão de volta!

battletoads

Quem não foi criado a ovomaltino e leite de pera no sótão da avó, não gosta de God of War e NÃO acha Dark Souls o game mais difícil do universo tem motivos para comemorar:  a Microsoft registrou a marca “Battletoads” nos Estados Unidos, indicando o uso para “softwares de jogos” e “serviços de entretenimento”. O registro foi feito no último dia 5 de novembro.

Battletoads_capa_nes

Criado pela falecida Rare, o primeiro Battletoads foi um beat’em up lançado para o Nintendinho em 1991 e virou um clássico da plataforma por ser FODA PRA CARALHO (provavelmente esse game deve ser responsável pela calvície de pelo menos metade das pessoas nos seus 30 e poucos anos hoje em dia). A empresa lançou mais três games da série até 1994: Battletoads in Batllemaniacs, Super Battletoads e o crossover Battletoads & Double Dragon, mas nenhum com o charme – e dificuldade – do original.

Fase do Jet-ski. Quem nunca?
Fase do Jet-ski. Quem nunca?

Óbvio que isso é tudo especulação por enquanto, a M$ pode muito bem ter comprado pra engavetar, mas foda-se! Aqui é O CNC POHAAAAA!!! Ih rapaz, será que vou ter que comprar um Xone? =/