Doutor Destino… VIRJÃO?

doutor-destino

Em entrevista aos vendidos do Oveleca, o ator Toby Kebbell (hehehehe esse nome sempre me faz rir), que faz o vilão Doutor Destino do novo Quarteto Fantástico, falou sobre a origem do personagem no reboot – que mudará até o nome de Victor Von Doom.

“Ele se chama Victor Domashev na nossa história, e não Victor Von Doom. Tenho certeza de que vão me prender por revelar isso. E ele é um programador [de computador] na trama. Um programador bem antissocial. E nos sites comenta com o nome ‘Doom'”, diz o ator.

QUE?
QUE?

Tá, mudar o nome até vai. O Universo Ultimate até chamava ele de Van Damme e eu aceitava. E Von Doom como sobrenome é forçar a barra. Diferente de fanboys mais céticos por aí, aceito de boa mudanças de nome, etnias, histórias de origem… até porque muitas coisas que funcionam nos quadrinhos não funcionariam em outros tipos de mídia.

Agora, mudar a essencia de um dos MAIORES vilões da Marvel pra transformar ele num programadorzinho blogueiro hipster virjão de merda? Aí é pra acabar! Só falta inventarem agora que ele usa máscar por causa de algum problema de acne e é redator do CNC! Pera, o Dr. Doom do filme vai ser o Mamica?

Fantastic-Four-Dr-Doom-2015
Isso explica o físico raquítico… KD o Dr. Destino MONSTRÃO?

Sério, estou tentando – arduamente – olhar pra esse filme com o mínimo de preconceito possível. Mas com o que se tem visto da divulgação (ou ausência de) até aqui, tá difícil…

Dance potranca, dance com emoção... Nós somos o Quarteto da nova geração!
Dance potranca, dance com emoção… Nós somos o Quarteto da nova geração!