Esquadrão Suicida: O pistoleiro, a pistoleira e o jóker, o palhaço, o bobo?

Depois de Jared Leto (o namoradinho do Alexandre, o Grande) ser cotado para o Coringa, o Bobo, o Jóker e Margot Robbie para a Arlequina*, é a vez de um novo vilão do filme do Esquadrão Suicida ganhar intérprete. Segundo a Variety, a Warner Bros. quer Jai Courtney (Quem? – Terminator: Genisys) para viver o Pistoleiro, inimigo bucha do Bátima.

Jared Leto como o Jóker
Jared Leto como o Jóker
Jai Courtney como Deadshot / Pistoleiro
Jai Courtney como Deadshot / Pistoleiro

Apesar de outra bisca ter se arreganhado toda para atriz ter se oferecido para o papel no “twister” (conforme noticiado AQUI), parece que o papel de Harley vai ficar mesmo com Margot.

Margot Robbie como Arlequina
Margot Robbie como Arlequina

Além deles, Will Smith e Tom Hardy (Bane de novo?) estariam próximos de assinar seus contratos. Ou não. A Warner também negocia para que Jesse Eisenberg também faça uma ponta como Lex Luthor. David Ayer dirige a joça toda.

A formação da equipe de vilões mercenários, que aceita missões impossíveis do governo em troca de perdão por suas penas, deve ter o Pistoleiro como líder. Segundo o Latino Review, além dos protagonistas Pistoleiro, Vixen e Capitão Bumerangue (HUEHUEHUEHUE), outra personagem principal será Amanda Waller – gordita casca-grossa do governo que pode / deve servir como organizadora do Esquadrão.

Esquadrão Suicida no gibizinho
Esquadrão Suicida no gibizinho

Nos quadrinhos, Lex Luthor foi um dos organizadores de uma das versões do Esquadrão Suicida durante o seu mandato como presidente dos EUA, O que pode justificar a presença do carecones no filme.

Agora, se essa zorra vai ter algo a ver com o Esquadrão Suicida / Amanda Waller do seriado Arrow, sabe-se lá. Provavelmente não, já que eles estão cagando pro universo televisivo.

Esquadrão Suicida baixa renda do seriado Arrow
Esquadrão Suicida baixa renda do seriado Arrow

O filme estréia em 2016.