Jiraya dança com Yudi. E não ganha Pleisteixo.

Takumi Tsutsui, intérprete do Ninja Jiraya, foi uma das atrações principais do primeiro e segundo e último dia da feira Brasil Comic Con 2014. O ator recebeu carinhosamente seus fãs em uma sessão de autógrafos, além de palestrar sobre sua carreira e o sucesso da série japonesa aqui no país. Momento de nostalgia para o público da década de 80 e 90, que acompanhou as aventuras deste super-herói, a abertura do seriado foi cantada pelo ator em sua chegada ao palco principal do evento, seguida por muitos aplausos da platéia.

10395197_838272479542198_5620231294081233068_n

Divertido e politicamente correto, ao ser questionado sobre quem seria o mais forte, Jiraya ou Jaspion, ele disfarça e responde: “Os heróis são todos amigos, não precisam disputar entre si”. Exibido pela extinta TV Manchete, pela Gazeta e pela TV Record, o seriado fez parte do desenvolvimento de milhares de crianças, hoje pais de famílias e avós. “Fico feliz ao saber que as crianças que o assistiam hoje se tornaram bons adultos”, diz Takumi emocionado.

Tá, depois dessa rolaram lágrimas masculinas do meu rosto. ='(

lagrimas-masculinas-Manly-Tears

O Ápice do evento: Yudi cantando com o ator do Jiraya mais cosplay de Jiraya a música “Virado no Jiraya”. Seria mais épico ainda se rolasse um Pleisteixo no final.

Na verdade seria épico se tivesse acontecido isso:

ps319q