Marvel HUE BR exprudindo o elenco do novo Quarteto!

Além de cancelar as HQs do Quarteto Fantástico, a Marvel resolveu explodir o elenco do filme na edição #12 de Justiceiro The Punisher. As páginas da história mostram um grupo de atores com as latas parecidas (pra não dizer idênticas) às de Miles Teller (Sr. Fantástico), Kate Mara (Mulher Invisível) e Jamie Bell (Coisa). O grupo cita o diretor “Trang” (referência ao diretor Josh Trank) e fala sobre o colega Mike, que pensa que o filme é apenas sobre Johnny (Michael B. Jordan interpreta Johnny Storm, o Tocha Humana). Alguns quadros depois, o grupo se perde em meio a uma série de explosões, dando a entender que eles também foram EXPRUDIDOS.

O CEO da 20th Century Fox, afirmara que o cancelamento da revista não tinha qualquer relação com o filme e quem dizia isso era feio, chato e bobo. Mas depois dessa, sei não hein?

Caras, tudo bem que esse novo filme do Quarteto tá pintando ser a maior BOMBA, mas essa zuera foi meio infantilidade da Marvel. Enfim, ao menos eles tão aprendendno a ser HUE BR.