O Craque está de Volta!

allejocomemoracao

PES 2015 é o primeiro Pro Evolution Soccer da nova geração, mas a melhor parte é que o game conta presença do craque virtual Allejo como um personagem escondido!

Se você é MLK ZIK4 criado a leite de pêra com ovomaltine e não sabe quem é o Allejo, titio explica: ele é o melhor jogados de futebol de todos, todos, TODOS os tempos. Não tem pra Pelé, pra Ronalducho e nem Neymar. Allejo é rei. O único problema? Ele não existe.

allejo4

Surgido em uma época em que os games de futebol não tinham licenciamento para usar nomes de jogadores reais, Allejo era o centro-avante da seleção do Brasil (na época a melhor do mundo) no game International Superstar Soccer do SNES (antigo Winning Eleven, atual PES). O jogador era tão bom que chegava até a ser bugado, e conseguia fazer até uns 70 gols (!!!) por partida se vc tivesse as manhas.

Depois de anos e anos na geladeira, a Konami resolveu botar o craque novamente em campo, desde a versão 2014 do PES. Porém, deram uma nerfada nele em relação ao saudoso International Superstar Soccer. =(

Confere aí a manha pra desbloquear o truta:

1. Crie um save da Master League e coloque a sua nacionalidade como brasileiro;
2. Selecione o modo de jogo com as escalações clássicas do PES;
3. Escolha uma equipe do Brasil para administrar;
4. Pronto! Vá ao gerenciamento de seu time e procure pelo camisa 11, Allejo. AEHOOOOOOO!