O Universo Valiant está de volta!

Após um hiato de seis meses, a editora retomou a publicação regular dos títulos da Valiant, cujos novos números devem chegar às bancas nos próximos dias.

X-0 Manowar # 9 (formato americano, 96 páginas, R$ 12,90) traz HQs inéditas de X-0 Manowar, por Robert Venditti (roteiro) e Trevor Hairsine (arte); Archer & Armstrong, por Fred Van Lente (roteiro) e Emanuela Lupacchino (arte); e Shadowman, por Justin Jordan e Patrick Zircher (roteiro) e Patrick Zircher (arte).

Universo Valiant # 4 (formato americano, 96 páginas, R$ 12,90) traz HQs inéditas de Harbinger, por Joshua Dysart (roteiro) e Mico Suayan e Pere Pérez (arte); Bloodshot, por Duane Swierczynski (roteiro) e Manuel Garcia (arte); e Harbinger Wars, por Joshua Dysart e Duane Swierczynski (roteiro) e Clayton Henry, Clayton Crain e Mico Suayan (arte).

Um nova HQ, Haunt, tabém está sendo anunciada pela editora. A HQ foi originalmente publicada pela Image Comics e criada por Robert Kirkman (Os Mortos-Vivos) e Todd McFarlane (Spawn). Putz, que dupla hein?

A HQM tem feito um trabalho fantástico com o universo Valiant, lançando bons títulos em edições caprichadas (papel couché), com boa impressão e preços justos (tá, tudo bem que 12,90 não tá mais tãããão barato assim). Não é à toa que o Mamica e o Balão viraram fãs de carteirinha. E tem sido bom sair um pouco do eixo Marvel / DC para variar. Destaque para Harbinger, de longe a melhor história do mix.

x0_manowar_9

universo_valiant_4

haunt