Série de TV de Evil Dead é oficializada!

evil-dead-3-1024x576 (1)

O canal Starz oficializou a série de Evil Dead (A Morte do Demônio), que contará com o retorno de Sam Raimi (diretor do original de 1981), Rob Tapert (produtor do original de 1981) e Bruce Campbell (astro do original de 1981). O projeto havia sido anunciado na San Diego Comic-Con 2014.

Intitulado Ash vs. Evil Dead, o programa terá Campbell reprisando o papel titular: o homem que passou as três últimas decadas empunhando uma motosserra e evitando responsabilidades, a maturidade e todos os horrores de Evil Dead. Quando uma praga ameaça a humanidade, Ash é forçado a enfrentar seus demônios – em todos os sentidos. Pra quem não lembra, Ash é o aquele cara que tem uma moto-serra no lugar da mão no clássico do massavéio “Uma Noite Alucinante” (Evil Dead 3). Resta saber se a série terá esse tom de humor do último filme (já que é uma continuação), ou se manterá fiel ao original (terror e gore).

BLEEEEEEEH!
BLEEEEEEEH!

Ash vs. Evil Dead terá dez episódios com 30 minutos de duração cada – formato geralmente usado em sitcons e afins, estranho usarem em uma série assim…. hmmmm, tá me cheirando à merda!

Ash está de volta! E não, não é o do Pokémon!
Ash está de volta! E não, não é o do Pokémon!