STAR WARS – The Force Awakens!!! – Pegadinha do Malandro das galáxias, o teaser-trailer era falso!

E o Gordo chora… de raiva!

O teaser-trailer divulgado ontem era obra (muito bem feita por sinal) de um fã aloprado que pegou cenas aqui e ali de filmes antigos e jogos, deu uma viradinha na câmera, adicionou uns reflexos, e pronto, todo mundo acreditou que era o filme do J.J.Abrams inclusive o Gordo idiota. Até uma cena com um Luke Skywalker velhaco tem no trailer, confira abaixo:

 

O teaser verdadeiro será lançado em cinemas selecionados nos Estados Unidos nessa Black Friday, mas no mesmo dia chegará ao iTunes. Assim que sair, você leitor do CnC será o primeiro a saber…não, de verdade…. é sério cara, volta aqui…

O que deve aparecer no novo trailer?

JJ twittou que o trailer irá mostrar só um pedacinho do que eles estão trabalhando. De acordo com repórteres, cada um dos personagens principais devem aparecer em tela e a música tema deve embalar as cenas com uma nova orquestração.

Um shot decente da nova Millenium Falcon também é esperado. Bora lá, o Cocô na Cuia pede sinceras desculpas a você que também acreditou nessa notícia e até daqui a pouco.

FikaDika: @starwars é o twitter pra ser seguido nessa sexta-feira.

 

Sobre o filme:

Star Wars: The Force Awakens, também conhecido como Star Wars Episódio VII, é a seqüência direta da novela espacial mais famosa de todos os universos, passada 30 anos após os eventos de “O Retorno de Jedi“.

Agora produzida pelos estúdios Disney e capitaneada por J.J.Abrams, sua data de estréia está marcada para 18 de Dezembro de 2015.

J.J. dirige o filme a partir de um roteiro co-escrito com Lawrence Kasdan, o mesmo de “O Império contra-ataca“, melhor filme da franquia até hoje. Ambos re-escreveram um script original de Michael Arndt, o mesmo de Toy Story 3.

O filme será estrelado por John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Max von Sydow, Lupita Nyong’o e Gwendoline Christie.

Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew e Kenny Baker reprisam seus famosos personagens.