STRANGE MAGIC – George Lucas se aposenta de sua aposentadoria… Tremei!

Quando em Outubro de 2012 o mundo o Gordo foi surpreendido pela venda da Lucasarts para a Disney, tudo indicava que a aguardada aposentadoria de George Lucas iria finalmente sair e que o velho e cansado pai de Luke e Leia finalmente repassaria seu legado para mãos mais competentes.

Mickey-Mouse-and-George-Lucas-400x266

Bem, J.J. Abrams hoje dirige o início da nova safra de filmes de Star Wars, se isso é bom ou não só 2015 dirá. Já o Gordo Lucas, que deveria estar gozando de sua sedentaridade tomando suas margueritas sob o sol escaldante do Rancho Skywalker, resolve nos surpreender com o lançamento de Strange Magic.

Confira abaixo o trailer de mais essa animação 3D de fantasia com cara de genérica e com músicas contemporâneas embalando a história em meio às piadinhas já conhecidas de qualquer fã dos estúdios do rato.

 

O filme, ainda sem nome adaptado por aqui, será lançado pela Touchstone Pictures e tem estréia prevista para 23 de Janeiro de 2015, é um conto de fadas modernoso, baseado em “Sonho de uma noite de verão”, com goblins coloridos, elfos, fadas e capetas O.o, que utiliza canções pop dos últimos sessenta anos para costurar suas tramas.

A divisão da Lucasfilm em Cingapura e a Industrial Light & Magic, os mesmos de Rango, são os responsáveis pela animação 3D, dirigido por Gary Rydstrom, técnido de som da Lucasarts que que virou diretor de animação e a história é do próprio George Lucas.

STRANGE MAGIC

STRANGE MAGIC