Top 11 CnC – As Cocotas mais fodonas dos quadrinhos!


O Cocô na Cuia traz para você mais uma eleição feita por um homem só, sem critérios justos de avaliação e com um número esdrúxulo de seleção, que foi o que deu tempo de levantar e é o que tem pra hoje. Não curtiu, vai ler Ovolete!

Após uma longa masturbação (mental)  trouxe para vocês as 11 (na verdade 13) personagens femininas mais fodonas das histórias em quadrinhos.

Critérios para a eleição (eu menti quando disse que eles não existiam): Ser mulher, ser personagem de HQs e ser fodona em qualquer aspecto, mental, físico, etcétera e tal. Algumas personagens eu especifiquei por um determinado autor, afinal a personagem só é boa se tiver um escritor a altura.

Bora lá:

  • Garota Nerd

    Olá pessoal! Gostei mto da lista! A Mônica é a mais poderosa! Ngm tem a força dela pra carregar o sansão, comparada ao Thor com sua Mjolnir. rsrsrs

    Eu colocaria na lista a Andrea do Walking Dead. Ela é a melhor sniper de todos os tempos! 🙂

    • lee.hoffa

      Saudações Garota Nerd. É um privilégio receber um comentário de uma leitora que não seja nossas mães 😀 Realmente a Andrea de WD merecia uma menção honrosa. No fim acabei deixando várias personagens boas de fora, quem sabe numa reedição do tema no futuro. Volte Sempre.

  • Lucas

    Vampira deveria estar entre as 3 primeiras, afinal ela foi uma das heroinas de maior sexy appeal da Marvel na década de 90 e até hoje tem muito marmanjo gamado nela.

    • Fala Lucas, boa lembrança, mas fato é que a Vampira que apavora mesmo, a Vampira raiz, de várzea é a da animação da década de 90 (que por sinal era chupinhada dos gibis da época)…mas depois que a "emozaram" nos filmes do Singer , acho que perdeu muito do carisma sem falar em toda a merda que fizeram com ela na última década nos gibis da Marvel, mas vale uma menção honrosa, quem sabe na próxima lista 😀