Trailer de Jurassic World deixa o Gordo todo molhadinho.

jurassic

Me chamem de trolha, anta, puta, biscate o que for, mas fixei um sorriso retardado na cara quando as primeiras notas da trilha clássica de “Jurassic Park“, o filme original de 1993, começou a tocar à 1min49s do trailer de “Jurassic World” divulgado hoje pela Universal Pictures.

Não teve jeito, eu sei que as duas seqüências foram duas grandes bostas, estou ciente que o diretor Colin Trevorrow não tem um currículo dos mais consistentes, mas o fato de Steven Spielberg ainda estar lá, e de Michael Chricton ainda estar envolvido com os roteiros, mesmo que minimamente me enchem de esperança de ver na tela uma seqüência à altura daquele filme que me cativou e marcou tanto a minha vida quando tive o prazer de assistí-lo pela primeira vez no Cine Inajá em Ponta Grossa.

Confira abaixo:

 

Jurassic World” se passa 22 anos após os eventos do primeiro filme. A Ilha Nublar agora não é mais uma Disneylandia de dinossauros, mas uma Disney World. O parque agora já é parte do imaginário e do cotidiano das pessoas do mundo inteiro e passa a ter que criar novas formas de atrair o público pagante para manter suas portas abertas. Nesse contexto, eles têm a grande idéia de criar uma nova raça de dinossauros geneticamente manipulada, o que com certeza dará merda. Muita merda. E muita gente sendo comida e decepada pelos dinos <3

Chris Pratt, o gordo safado preferido do Cocô na Cuia estrela essa continuação ao lado da lindíssima e esquecida Bryce Dallas Howard. O trailer passa um clima muito saudosista, o que deixou o gordo balançado o rabo na frente do computador tamanha a faceirice. A cena do portal, amplificada e atualizada, os turistas passeando lado a lado com os Galiminos (ou Galinhossauros como eu os chamava), a trilha já citada, tudo junto quase me fez verter lágrimas.

Enfim. Man Up Gordo, e bora segurar a ansiedade até 12 de Junho de 2015, quando o filme estréia nos cinemas.

Até lá..

Este slideshow necessita de JavaScript.