Vazou final de Naruto. Eu li e te conto!

Lembram que eu falei que o final de Naruto sai dia 10/Novembro? Isso ainda é verdade mas em tempos de internet e nerds raivosos os dois capítulos já vazaram e o Mamica aqui bom otakénho já leu. Depois de 15 anos, mais de 60 tankobons o final chega(ou) com os capítulos 699 e 700 sendo que este é totalmente colorido. (PS: Era pra ter postado semana passada mas tô com preguiça de editar! \o/)

colorido

A partir daqui haverá spoilers então se você não gosta de saber que o Dumbledore morre, Darth Vader é o pai do Luke e que Naruto vira hokage eu sugiro parar.

Caso você já tenha lido até o 698 você sabe que a dupla dinâmica na sua última batalha conseguiram cada um perder um braço — ignore que o braço simplesmente deixou de existir num corte reto cirúrgico — e eles estão lado a lado unidos pelo sangue do braço. Surpreendentemente eles sobrevivem depois de obviamente perder todo o sangue do corpo.

Frango e batada doce. Lógico. Rinnengan também.
Frango e batada doce. Lógico. Rinnengan também.

 

O capítulo 699 ainda não é o capítulo flashforward mas sim o aftermatch com pensamentos internos do Sasuke-kun-kawaii, Kakashi virando hokage, Sakura se abrindo pro Sasuke denovo — aliás, aparentemente um monte de gente ficou puta com isso; vai à merda porra — e o velho e bom deus ex machina onde a antiga hokage vai fazer um braço artificial pros dois a partir de células, literalmente, tronco do cara que manipulava madeira e morreu faz uns 60 anos.

bromance

Chegamos finalmente no capítulo 700. O sonhado flashforward todo colorido e cheio de aventurar das mais variadas possíveis com uma turminha do barulho. Resumão? Clichê. Não resumido?

  • Naruto vira o sétimo hokage
  • Naruto fica com a Hinata e tem um filho chamado Bolt (Bo-Ru-To vs Na-Ru-To) e uma filha cujo nome foda-se porque não me lembro
  • Sasuke fica com a Sakura e tem uma filha chamada Salad que se apaixona pelo Bolt
  • Bolt é malandrinho e picha as estátuas aos sons do Konohamaru que virou jounin
  • Os kages se juntam lá pra uma reunião
  • Sakura e Hinata que eram ninjas relativamente importantes são reduzidas à meras donas-de-casa (machismo, yay!)
  • Ten Ten, a única empresária não tem filho algum aparentemente (machismo 2, yay!)
  • Guy tá numa cadeira de rodas velho
  • Kakashi tá de cabelo branco – huehuehue
  • E mais um monte de bosta de fim de novela…

De boas, foi o final óbvio que nós sabíamos que iria acontecer mas que todo mundo espera algo mais. Alguns fãs até tavam dizendo que o final era um genjutsu que não seria nem um pouco menos clichê. Não foi o final que nós precisávamos mas o final que merecíamos por dar tanta atenção pra essa merda de mangá.

De novo: Já vai tarde seu merda.
De novo: Já vai tarde seu merda.