Aquaman será o Sr. Fodão?

jason-momoa-aquaman-denials-100813-100930-640x320

O ator Jason Momoa (o Khal Drogo de Game of Thrones) teve uma apresentação na Comic Con experience em SP, e como aqui no CNC somos tudo um bando de duros e fudidos, ninguem teve grana pra ir lá conferir. Então, nos resta roubar notícias de sites alheios.

O conversê com o maromba maquiado envolveu Conan, Stargate – Atlantis e Game of Thrones, mas a maior parte do bate-papo foi dedicado ao herói da DC Comics, Aquabucha, mesmo sem o ator poder revelar muitos detalhes.

Ele disse que foi contratado pelo estúdio muito tempo antes do anúncio oficial, mas que não podia falar sobre o assunto, e que tem um contrato para interpretar o personagem em quatro filmes.

Quando questionado se gravou alguma cena para Batman v Superman, sorriu e desconversou. Frente à insistência na questão, brincou. “Digamos que tenho trabalhado muito ultimamente”. Cena pós-créditos?

“Viver um super-herói é um sonho que se realiza. Não posso falar de detalhes, mas sei de alguns segredos e mal posso esperar para os fãs verem, pois eles se surpreenderão”, afirmou. “Aquaman será fodão, afinal, me escolheram para interpretá-lo.” Super humilde.

Sinceramente, eu achei Momoa uma boa escolha para o papel, principalmente depois de ver algumas fanarts que rolam por aí. Só não podemos esquecer que ele cometeu o filme do Conan do Axé alguns anos atrás.

Jason-Momoa-Conan-Diet

A princípio ele aparecerá no filme da Liga da Justiça (2017) e na produção solo personagem (2018). Apesar de ainda não ter lido o roteiro de nenhum dos dois projetos (HUEHUEHUEHUE), opinou ao dizer que gostaria de Zack Snyder para a direção de Aquaman (sabe de nada inocente!), pois é um grande fã do trabalho dele. Se slow-motion já é chato na terra, imagina n’água?

Ao final, ele foi aplaudido em pé pelos presentes e agradeceu. “Este é um dos melhores momentos da minha vida”, confessou. Ouuuuuuun :’). Porra, o ápice da carreira do cara é encarnar o Aquaman? Que merda hein?

CCXP2014_Momoa01