Batman V. Superman: Apocalypse, Coringa e… KGBesta?

602x0_1386156559

De acordo com site Badass Digest com ‘fontes confiáveis’ dentro da Warner, a grande ameaça física aos heróis será mesmo Apocalipse (Doomsday), e ele será uma criatura criada in vitro pelo carecones Lex Luthor para neutralizar o Superman.

Além disso, o careca possuirá diversos agentes que ficam de olho em meta-humanos ao redor do mundo. E que possui uma pasta ala Arquivo X com fatos reais envolvendo esses meta-humanos. Como de uma mulher que anda pelas ruas hoje em dia, mas que fora visto em fotos do final do século XIX. *cof* Mulher Maravilha *cof*.

3913376-doomsday+(dc)

Um desses agentes do Luthor é Anatoli Knyazev, identidade civil de KGBesta (sério, que merda de nome) um vilão do Bátima introduzido na clássica história ‘As Dez Noites da Besta’.

Para encerrar, o site avisa que Superman já tem conhecimento do Coringa, o Jóker, o Palhaço, o Bobo. E que sim, veremos uma ponta do Flash no filme.

Agora se isso é tudo verdade, bom esperar mais. Badass Digest é bem conhecido pelas suas pegadinhas do Mallandro. Apocalypse vá lá, mas KGBesta? Que merda de vilão, ele parece até que foi inventado pelo Rob Liefeld!

4087270-0654405736-KGBea