Chupa Sony: Rise of the Tomb Raider será exclusivo para consoles da Microsoft!

rise-tomb-raider-exclusivo

Rise of the Tomb Raider será publicado pela Microsoft, diminuindo a possibilidade do game sair também para o PlayStation 4 (#chupa!). A informação foi publicada no Twitter de Aaron Greenberg, chefe de marketing da Microsoft, sendo posteriormente confirmada pela Squeenix, empresa que publicou os últimos jogos da franquia. Rise of the Tomb Raider será lançado no fim de 2015.

“Sim, a Microsoft publicará Rise of the Tomb Raider no Xbox”, disse a Square-Enix em um comunicado oficial. “A Microsoft sempre enxergou uma tremendo potencial em Tomb Raider, e darão enorme suporte ao desenvolvimento, marketing e distribuição, que nós acreditamos ser um passo para tornar a franquia Tomb Raider em uma das maiores do mundo dos jogos”. “E vocês que só possuem consoles da Sony podem chupar a minha rola” – completa.

Durante a E3 2014 a empresa norte-americana já havia anunciado que o jogo seria exclusivo do Xbox One e Xbox 360, falando em seguida que tal exclusividade possuía um prazo, o que abriu a possibilidade de Rise of the Tomb Raider ser lançado também em outras plataformas. Em entrevista ao site Eurogamer ainda durante a feira, Phil Spencer, da Microsoft, afirmou que o investimento em Tomb Raider era uma resposta à franquia Uncharted, exclusiva do PlayStation, e que deve ter seu novo game lançado também no fim de 2015. Mas olhe que filhos das putas, vejam vocês!