Digimon Story: Cyber Sleuth vem aí!

capa

Agora sim hein? Parece que finalmente teremos um jogo que presta dos monstrinhos digitais (apesar do Balão ter jogado o All-Star Rumble que nem uma putinha paga).

Novas imagens e screenshots do RPG Digimon Story: Cyber Sleuth foram divulgadas pela Bandai Namco e mostram personagens conhecidos do Digimundo e outros totalmente novos.

digimon_chamada

Agumon, o personagem que vem desde a primeira temporada da série animada estará no título para PS Vita, e todas as suas evoluções também.

Cyber Sleuth terá como cenário o EDEN, parte do mundo virtual atingida por uma síndrome que contamina todos que o acessam. Junto com os digimons, o jogador terá que hackear os sistemas por trás do EDEN e não deixar que a síndrome domine o Digimundo e se espalhe no mundo real.

digimonzoes_em_batalha

Os métodos de evolução serão parecidos com o de Digimon World, onde o digimon evolui quando fica mais forte depois de aumentar seus níveis batalhando. O esquema de evoluir para um digimon aleatório dependendo das condições que seu amigo digital está ainda existe. Ou seja, se teu Graymon estiver bravo, é mais provável que ele digivolva para SkullGreymon do que MetalGreymon (só espero que não seja tão frustrante quanto Digimon World 1).

Outras imagens mostram um pouco do EDEN, das batalhas e das digievoluções do jogo da Bandai Namco.

Digimon World: Cyber Sleuth estará disponível para PS Vita no primeiro semestre de 2015 apenas no Japão. Versões para os ocidentais ainda não foram confirmadas pela Bandai Namco.