Informações vazadas da Sony dão pista sobre futuro cinematográfico do Homem Aranha…

Fala xibungaiada véia! Como vocês bem sabem (ou não), está vazando mais informação da Sony Pictures do que gás da bunda do Balão, e boa parte das informações vazadas estão relacionadas ao futuro cinematográfico do Homem-Aranha.

Rolou toda uma boataria que deixou todos os nerds eriçadinhos, que a Sony liberaria o teioso para participar no filme da Guerra Civil do Capitas, entre outros.

Marvel-Movie-Civil-War-Spider-Man

Segundo o site Latino Review, em conversa com fontes de dentro da Sony (aham, sei), parece que as negociações ainda estão rolando… e parece que os executivos americanos levaram uma bela duma enrabada dos CEOs japorongos da Sony, por não conseguirem arrancar mais lucro DO personagem mais popular da Marvel com seus filmes, e a gota d’água foi o vazamento das informações… Eles então sinalizaram que o tal “controle criativo” que a Sony queria nos filmes não era uma prioridade… (#chupa)

Chegaram até mesmo a dizer que a Sony toparia rachar os custos de produção e também os lucros com a Marvel, numa iniciativa que contemplaria uma nova trilogia, agora pelo Marvel Studios, e a inserção e aparição do Homem-Aranha em diversos outros filmes da Marvel.

Ainda em outra notícia relacionada, o CBR publicou um artigo falando que uma troca de e-mails entre o produtor Matt Tolmach, a presidente de entretenimento da Sony, Amy Pascal e o presidente de produção da Columbia, Michael De Luca, discutiam possibilidades a respeito da tal expansão do “Aranhaverso” nos cinemas.

Dizem que esse povo todo estava cabreiro quanto à um filme solo do Venom (ah vá!), e que estariam cogitando usá-lo como o vilão do filme do Sexteto Sinistro.

Sinister_Six_(Earth-9510)

Filme este que, segundo conversa, teria uma participação grande do Homem-Aranha, mostrando Pedro Prado usando seu uniforme negro simbionte até certo ponto (enfrentando a patota do Sexteto), e depois de ver que a roupa era um problema, tentaria se desfazer dela.

A roupa então encontraria outro hospedeiro, e o Aranha precisaria contar com a ajuda dos seus maiores inimigos pra deter a nova ameaça (que originaaaaal)… Aí que o angú desanda, pois algumas mensagens dão a entender que o Venom talvez fizesse parte do Sexteto, deixando o Carnificina como vilão do filme. E aí?

Spider-Man-vs-Venom-and-Carnage

Porra Sony, para de cagar e libera a moita pra Marvel logo de uma vez! Fora que é uma idéia de jirico querer investir em filmes derivados do dito “Aranhaverso” sendo que eles não conseguiram emplacar nenhum filme de sucesso do próprio Aranha pós-reboot ainda!