J-Stars Victory VS+ deverá ser lançado no ocidente, mas só para consoles Sony

msiq5jzvei

Se você é fã de animes como o Mamica, e fã de jogos de luta como o Balão, seus problemas acabaram! Um anúncio feito pela Bandai Namco vai te deixar feliz: o game J-Stars Victory VS+ estará disponível na ‘MURIKA em 2015 para Playstation 3, Playstation 4 e PS Vita (#chupaMicrosoft #chupaNintendo). O game ganhou um teaser na Jump Festa, que acontece anualmente no Japão e sempre traz novidades sobre games.

O título de luta tem os personagens de 30 animes e mangás diferentes da Shonen Jump, como Dragon Ball Z, Naruto, One Piece, Yu-gi-oh!, Bleach e o caralho a quatro. A lista de final de personagens para a versão ocidental ainda não foi finalizada e novos nomes podem surgir no game.

079372

“Com o seu time de personagens de animes e mangás, J-Stars Victory VS + é um título que os fãs de anime e jogadores só podiam sonhar. Hoje, nós estamos fazendo esses sonho virar realidade. Viu como somos FODA?”
– Chris Gilbert, vice-presidente de vendas e marketing da Namco Bandai Games America

J-Stars Victory VS foi lançado no Japão em março de 2014 para Playstation 3 e PS Vita, sem planos para chegada ao ocidente. A Bandai Namco ainda não anunciou uma data precisa para o lançamento desta nova versão do jogo, mas, a princípio, o game de luta da Shonen Jump será exclusivo para as plataformas da Sony. Confira o trailer da versão da bagaça que já rola por aí desde o começo do ano:

Fonte: Adrenaline