Jessica Jones – Krysten Ritter diz estar feliz pra C@#$&@# com o papel!

women_krysten_ritter_1920x1080_6611

Krysten Ritter (a namoradinha do Pinkman que se afoga no próprio vômito em Breaking Bad) foi confirmada no começo do mês como a protagonista de Jessica Jones (conforme o Gordo anunciou AQUI), na nova série homônima da Netflix em parceria com a Marvel. Agora a atriz falou sobre a personagem e sua animação para começar os trabalhos. E que animação…

Em entrevista com a revista Cosmopolitan, Ritter disse que “não era fã de quadrinhos, mas agora estou lendo tudo de uma só vez. Estou viciada. É duca. Mal posso esperar. Estou muito ansiosa por Jessica Jones. É divertido pra CARAAAAAAAALHO, mal posso esperar pra assistir”.

Ritter falou também sobre Melissa Rosenberg, a showrunner (viu, Gordo?) da série: “aí sim, PORRA CARALHO BUCETA. Minha favorita. É meio doido, porque me lembro de, há uns seis anos, querer muito trabalhar com diretoras e showrunners e na época não tinha nenhuma. Agora eu sinto que só tenho trabalhado com mulheres e estou amando”. “CARALHO, eu daria pra essa mulher se ela quisesse!” – tá, essa última parte foi mentira.

wpid-tumblr_luxffm7uk31qdvu40o1_5001

A série terá 13 episódios e focará em Jones, super-heroína que sofre de transtorno de estresse pós-traumático e acaba deixando seus dias de uniforme para trás para abrir uma agência de investigação privada e dar a bunda pro Luke Cage.

Demolidor será o primeiro dessa leva de seriados a ser lançado pela Netflix, seguido por Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage, todos culminando na série / crossover Os Defensores que vai juntar essa heroizada baixa renda toda.