Krypton – O Avô do Superman ganha uma série, mas e a tia do Bátema?

krypton

Não é de hoje que a Warner tava pensando em fazer uma série com conceito semelhante a Gotham, mas usando o planeta natal do Superman. Agora, parece que o negócio foi confirmado mesmo e vai sair do papel! #medo

Segundo a sinopse, “Krypton” contaria a história de Krypton bem antes do nascimento de Kal-El e explora a vida do avô biológico do Superman comunistinha de faculdade tentando trazer paz e igualdade a Krypton. A série sai pelo canal Syfy (já começou mal), tem David Goyer (roteirista O Homem de Aço) e Ian Goldberg (Once Upon a Time – piorou!) como produtores (ou showrunners como diria o Gordo) e deve sair talvez já o ano que vem. Ainda segundo o Terra Zero, a série deve passar no mesmo universo dos filmes da DC. Então tem seriados que serão ligados aos filmes e seriados que não. Mas que puta puteiro do caralho, veja você!

Agora, dêem uma filmada nesse logo que foi divulgado! Mas que bela bosta! Parece logo genérico de documentário do Discovery Channel sobre o fim do mundo, ou chamada de algum filme-catástrofe da Asylum Pictures…

Enquanto isso, série pra tia do Bátima ninguém faz né?

tia_do_batima