Marvel Desmutunizando os Mutunas!

Fala seus bosta! Todo mundo sabe (ou não) da treta da Marvel com a Fox em relação ao direito de uso dos mutantes no cinema. Tanto que vimos Mercúrio no filme X-Men: Days of Future Past e veremos novamente em Vingadores: A Era de Ultron, mas como um personagem completamente diferente.

Os gêmeos Pietro e Wanda são filhos do mutante Magneto nos quadrinhos, ou seja, seus poderes são dons mutantes também. Porém os dois já foram Vingadores titulares nos gibis, tanto no universo original como no Ultimate. E agora José? Comofas?

Para a Marvel, é bem simples! Numa reviravolta safada (em Axis #7, mega-saga rolando lá na gringa) eles vão simplesmente dizer que MAGNETO NÃO É O PAI DOS GÊMEOS. Sim, ele foi no programa do Ratinho, fez um teste de DNA e deu negativo!

Na verdade a desculpinha esfarrapada é ainda pior que isso: numa crise de TPM qualquer, Wanda, a Feitoca Escarlate resolve amaldiçoar toda a sua família. Enquanto Pietro se retorce todo de dor, o véio Magnus fica bem de buena. Nisso, Wanda ainda dá uma trolladinha no imã de geladeira dizendo que a vida toda dele foi uma mentira. Mas hein? Confere a bagaça aí!

Image-83b

Image-85

Image-85a

Image-85b

Isso obviamente abre caminho pra Marvel sem-vergonhamente fazer um retcon e dizer que Pietro e Wanda eram Inumanos desde o princípio, para alinhar com o que (provavelmente) vai ocorrer nos filmes dos Vingas.

Cara, precisamos ver a beleza disso não é mesmo? A Marvel é a melhor no que faz, e o que ela faz? SAFADEZA!