POWERS – Primeira foto de Michelle Forbes como a Garota Retrô na nova série da PlayStation Network

Michelle-Forbes-retro-girl-c6880

A Entertainment Weekly divulgou essa semana a primeira foto da excelentíssima Michele Forbes no papel de Garota Retrô, na adaptação do seriado homônimo à série de quadrinhos policial criada por Brian Michael Bendis e que está sendo produzida pela Playstation Network.

O vuco-vuco em torno dessa série é mínimo, mas confesso que a minha vontade de assistí-la triplicou depois que descobri que Forbes fará parte disso. Caramba, a mulher atua muito! Desde que a notei pela primeira vez na pele da vilã da segunda temporada de “True Blood”, Marryann Forrester ela roubou meu gordo coração. A atriz deu um show também na primeira temporada de “The Killing” me fazendo quase chorar logo no primeiro episódio da série, como a mãe da vítima Rose Larsen e recentemente foi incluída ao cast de “Orphan Black”.

Fisicamente ela dá outro show, olha essa foto, ela fará cinquenta anos em 2015, eu tenho 32, se nos colocarmos lado a lado eu passo por pai dela, pombas!

A Garota Retrô, Retro Girl no original é a super-heroína mais famosa do universo de Powers, sua capacidade de desprendimento para ajudar aos outros só se iguala à sua capacidade de gerir seus negócios, totalmente dependentes da sua imagem.

Retro-Girl-on-Powers-Comic

Apesar de divergir muito do visual da personagem nos gibis, que por sinal é bem palha, o produtor da série Charlie Huston garantiu que a arte de Michael Avon Oeming estará organicamente integrada ao contexto da heroína em toda a sua imagem e merchandising. Haverá até mesmo uma animação criada para a série, que estará há muitos e muitos anos no ar, que será toda criada no estilo de Michael.

POWERS foi o gibi que catapultou a carrerira de Bendis e o fez ser contratato pela Marvel Comics, onde se tornou o escritor mais onipresente de toda a história da editora desde Stan Lee. O título é publicado até hoje pela própria Marvel.

A história consiste numa trama policial inserida num universo de super heróis, que foca na parceria dos detetives “Christian Walker”, interpretado na série por Sharlto Copley de “Distrito 9″ e “Malévola”, e “Deena Pilgrim”, papel de Susan Heyward, atriz de “The Following” e “Poltergeist”. À Eles se juntam os atores Max Fowler (“The Killing,” Rage), Adam Godley (“Breaking Bad”, “Manhattan”) Noah Taylor (“Game of Thrones), Olesya Rulin (“High School Musical,” “Greek”) e Eddie Izzard (Cars 2, “Hannibal”).


powers_playstation_03