Sandman – Neil Gaiman quer Tom Hiddleston como Morpheus…

Tom-Hiddleston-Loki-Costume-Chest-Shoulder

Neil Gaiman abriu o bico sobre a adaptação aos cinemas de Sandman, baseada na HQ homônima que os hipster piram. Agora o cabra falou em entrevista que gostaria de ver Tom Hiddleston (o Loki do universo cinematográfico da Marvel) como protagonista do longa.

” Houve uma época na qual Johnny Depp teria dado um bom Morpheus, mas agora ele está muito velho (#chupa) – mas tudo bem. Acho que a primeira vez que vi Benedict Cumberbatch (Sherlock Holmes / Kahn do Star Trek) pensei que ele também seria um ótimo Morpheus. Tom Hiddleston ainda está por aí e a verdade é que, o que diz respeito a mim, qualquer um que tenha sotaque britânico e boas maçãs do rosto pode conseguir o papel”, explicou Gaiman.” 

Mas que filho da puta, olhe você! “Gostaria que o cara fosse o Morpheus, mas se não rolar, qualquer bochechudo que fale com salame na boca tá valendo”. Esse comentário foi tipo “Preciso de um careca gordo pro papel, mas se o Vin Diesel não estiver disponível pode ser o Lee Hoffa mesmo!”

O autor disse ainda que já existe uma versão pronta do roteiro, mas que Joseph Gordon-Levitt e David S. Goyer não concordam que seja a versão final. Gordon-Levitt produz e pode estrelar o longa, com Jack Thorne e Gaiman como roteiristas. Thorne (também conhecido pelos roteiros da série de TV This is England e pelo filme How I Live Now) trabalha no texto a partir de uma ideia de Goyer.

Fonte: Omelete