Sexteto Sinistro – Tom Hardy comandando a treta?

Roberto-Orci-Talks-Sinister-Six-and-Venom-Movies

Em mais um email vazado de dentro da Sony Pictures (ah vá, é mesmo?), descobriu-se quem seria o personagem principal do Sexteto Sinistro, filme que reunirá os grandes vilões do Homem-Aranha no cinema. De acordo com o Comic Book Movie, a ideia de Drew Goddard, diretor do longa, era tornar o Homem Areia a grande atração do projeto (cara, não te falaram que já tentaram isso uma vez… e não deu certo?).

Lembra desse?
Lembra desse?

No email, em uma discussão com Amy Pascal, executiva do estúdio, Goddard tenta convencê-la que o Sexteto Sinistro seria muito maior que Doutor Estranho, filme da Marvel que vai estrear em 2016 com Benedict Cumberbatch no papel principal. Além disso, a escolha do cineasta para intepretar Flint Marco, o Homem Areia, é Tom Hardy. Veja o cara rasgando seda pro ex-Bane aí:

  • Nós estamos fazendo algo diferente – é hora de dar a vez aos bandidos;
  • Nossa inspiração é Os 12 Condenados, Sete Homens e Um Destino, Os Canhões de Navarone. Queremos esse espírito;
  • Se o Homem-Aranha é os Beatles (?), nós somos os Sex Pistols (?!?);
  • Flint Marco vai roubar a cena;
  • Homem Areia é autenticidade pura, o entusiasta anárquico da equipe. Ele é a chance de se divertir enquanto se celebra o mau.
  • Tom Hardy encarna essa anarquia, esse niilismo triunfante – nós já vimos ele com esse espírito antes em papéis como Bronson, mas agora temos a oportunidade de elevar isso.
  • Ele vai fazer uma tempestade por Londres no final como o Godzilla (?!?)! Isso não é exagero. Ele será tão alto quanto um arranha-céu no terceiro ato do filme. O que o Dr. Estranho tem? Truques de mágica? [Pff] Nós temos um “arranha-céu de Tom Hardy” derrubando edifícios! Ele chutaria a bunda do Dr. Estranho!

O que eu acho? Ah, Goddard, vai dar a bunda logo de uma vez pro Tom Hardy porra! Fora que, apesar do cabra estar se arreganhando todo para o ator, provavelmente ele não participaria dessa zona porque já está comprometido como filme do Esquadrão Suicida (então deve ser um e-mail velho já). E outra: se vocês lembrarem das imagens de créditos de Amazing Spider-man 2, não tinha nenhuma menção ao areioso. A Sony continua sendo a Sony: nem ela sabe direito o que quer.

Tom Hardy
Tom Hardy

Já comentamos o quanto um filme do Sexteto Sinistro é uma idéia de jirico no nosso último Peidinho no Cast!