Terminator Genisys – Assista ao primeiro trailer com o Governator em ação

Um pouco muito mais do mesmo, mas ainda funciona. Essa foi a sensação ao assistir ao primeiro trailer de “Terminator Genisys” (não, não é erro de grafia).

Exterminador peladão pagando bundinha, robôs de metal líquido com o mesmo efeito especial de 1991 (sério que não tinha como evoluir esse conceito?), Sarah Connor mocinha (a Daenerys de “Game of Thrones” até que convenceu como baixinha briguenta) e claro, o Governator. Arnold Schwarzenegger retorna ao papel que o imortalizou no cinema há trinta anos atrás.

Alan Taylor, o mesmo diretor do segundo filme do Thor e, veja só, vários episódios de “Game of Thrones“, comanda essa seqüência estimada em 170 milhões de dólares, quase o faturamento do CnC com o Google AdSense.

No papel do caquético John Connor temos Jason Clarke de “Planeta dos Macacos: O confronto” que envia de volta à 1984 o leal soldado Kyle Reese, o Jai Courtney de “Divergente“, que foi também anunciado recentemente como o “Capitão Bumerangue” em “Esquadrão Suicida”.Sua missão: Salvar Sarah Connor, encarnada nessa versão pela bela Emilia Clarke.

O que não contávamos é que essa Sarah é uma versão do multiverso, não a original dos primeiros filmes. Nessa realidade ela foi feita orfã por um robô exterminador quando ela tinha 9 anos e foi criada por um velho T-800 que ela chama carinhosamente de “Pops“, estamos falando, claro, do velho Schwarza, que se recuperou bem dos longos anos de canapés e vinho tinto nas festas do Partido Republicano da Califórnia.

Ainda contando com Matt Smith de “Dr Who“, Byung-Hun Kee de “G.I. Joe” e JK Simmons o eterno Vern Schilinger de “Oz“, “Terminator Genisys” estréia em primeiro de Julho de 2015 nos Estados Unidos.

terminator-genisys-poster (1)
Dou o braço a torcer, o novo pôster é avassalador.

terminator-genisys-entertainment-weekly-cover