ATUALIZADO – The Interview – Sony cancela a distribuição do filme!!!

<ATUALIZADO em 17 de Dezembro de 2014 às 22h52min>

Numa ação surpreendente a SONY Pictures anunciou o cancelamento da estréia do filme The Interview, em razão de todo o bafafá que você pode ler no post abaixo. Não dando conta da pressão da situação e considerando que as grandes cadeias de cinema tinham desistido de exibir os filme em razão das ameaças,  a empresa desistiu de lançar a película de Seth Rogen e algumas fontes afirmam que nem um possível lançamento direto em DVD e Blu-ray deverá ocorrer. É triste saber que na era da informação sucumbimos à censura vinda de uma nação tão atrasada como a Coréia do Norte. Leia abaixo a tradução livre do Gordo do comunicado oficial da Sony:

“Em razão da decisão da maioria dos nossos exibidores de não projetar o filme The Interview, nós decidimos não levar adiante o seu lançamento em cinemas planejado para 25 de Dezembro de 2014. Respeitamos e entendemos a decisão de nossos parceiros e, obviamente, compartilhamos totalmente o seu interesse supremo em garantir a segurança dos seus empregados e do seu público.
 A Sony Pictures tem sido vítima de um ataque criminoso sem precedentes contra nossos empregados, clientes e ao nosso próprio negócio. Aqueles que nos atacaram roubaram nossa propriedade intelectual, emails privados e material proprietário delicado, na tentativa de destruir nosso espírito e nossa moral – tudo, aparentemente, para frustrar o lançamento de um filme que eles não gostaram. Estamos profundamente tristes por esse desavergonhado esforço para suprimir a distribuição do filme, e no processo de prejudicar nossa companhia, nossos empregados e o público americano ” e os HUE??? “Nos colocamos ao lado de nossos cineastas e seus direitos à livre expressão, que estão extremamente desapontados pelos resultados dessas ações”

<FIM da ATUALIZAÇÃO>

 

a976b2d15e73655872b85dd471be6f3d6764fac0

A “Correia” do Norte realmente conseguiu assustar Hollywood após essa onda de ataques perpretados por hackers contra os servidores da Sony, que tem feito vazar detalhes íntimos dos bastidores da empresa nas últimas semanas. Apesar do país oficialmente negar qualquer envolvimento com o ataque, o fato é que o própio partido comunista havia anteriormente denunciado o filme The Interview, produzido pela própria Sony, com Seth Rogen e James Franco, como um “ato de terrorismo e um ato de guerra absolutamente intolerável” e ta
mbém promedito adotar “medidas impiedosas de represália”.

Agora numa segunda leva de ameaças divulgada nessa última terça-feira dia 16, advinda diretamente dos próprios hackers que perpretaram o ataque contra os servidores da Sony, os criminosos, que equivocadamente se auto-denominam “Os Guardiões da Paz”, invocaram o 11 de Setembro num e-mail enviado à repórteres onde diziam que “Em breve o mundo iria vislumbrar o que o horrível filme da Sony Pictures Entertainment teria feito. O mundo será dominado pelo medo”

Isso fez com que James Franco e Seth Rogen cancelassem as suas aparições para a imprensa. A estréia do filme, agendada para essa quinta-feira dia 18, no Sunshine Cinema também foi cancelada e algumas redes de cinema cogitam nem exibí-lo.

Tudo bem que o filme tem enormes possibilidades de ser uma grande bosta, mas o gorditadorzinho da “Correia” podia levar mais na esportiva o fato de ter sido parodizado nessa comédia, que retrata uma tentativa de assassinato à sua pessoa. Sadam passou por situação similar em Top Gang 2 e nem por isso deu uma de birrentinho. Até uma versão amálgama com seu cachorrinho eles fizeram e nem por isso tivemos uma nova Guerra do Golfo…. well…

sadam top gang 2

Em The Interview, filme escrito por Dan Sterling, Seth Roge, Evan Goldberg e dirigido por Evan e Seth, James Franco interpreta Dave Skylark e Seth Rogen é Aaron Rapaport, dois editores de um show sensacionalista chamado “Skylark Tonight” que acabam conseguindo uma entrevista com um célebre fã, o ditador da “Correia” do Norte Kim Jong-un. A CIA então os recruta para uma viagem à Pyongyang com a missão de assassinar o ditador. O filme estréia no Brasil dia 29 de Janeiro. Vai ter coragem de encarar?

the-interview-2014-hd-2014-wallpapers-1