Borderlands: The Handsome Collection, ou, relançamentos caça-níquel

Você aí fica todo pimpão quando anunciam um remake HD daquele jogo de 1997 que você ama e joga pelo menos uma vez por ano pra relembrar* da sua infância deve adorar toda vez que sai o anúncio de um remake né? A 2K Games a-do-ra pessoas como você e por isso vai relançar Borderlands  numa edição para Xbox One e PS4 chamada Borderlands: The Handsome Collection.

Soou legal né? É claro que não seus putos! Essa porra é só o Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel que são jogos com o que, 3 anos? Ah vá a merda. Relançar jogo tão recente mesmo que dando um trato na qualidade gráfica pra nova geração é a maior caça-níquelzice desde que a Capcom descobriu que dá pra vender DLC.

FML, RIGHT?
FML, RIGHT?

De toda maneira se você é fã da série — que nem o Digãozinho — então você deve ir atrás e comprar essa maravilha pelo preço de jogo AAA (US$59,99) ou abrir a carteira com marca de camisinha que você tem e comprar a edição especial por US$399,00 que só terão 5000 cópias. Sei lá o que inclui porque isso quem tem coragem? Enfim, assiste aí o trailer e curte jogar seu dinheiro fora seu idiota.

* mentira porque a Squeenix não gosta de você e Final Fantasy VII nunca terá remake em HD