Esquadrão Suicida: Tom Hardy deixa o elenco do filme

Tom-in-scene-from-Warrior-tom-hardy-20086567-720-566

O ator Tom Hardy não faz mais parte do elenco do filme Esquadrão Suicida, como anunciado no final do ano passado. O motivo alegado foi conflito de agenda com a divulgação do vindouro filme do Mad Max, mas todo mundo sabe que é caô.

Na rádio-peão corre o boato que o real motivo é o conflito de egos com outras duas estrelas do filme: Jared Leto (o Jóker, o palhaço, o bobo) e Will Smith (o Pistoleiro) que teoricamente estariam ganhando mais tempo de tela que o próprio Hardy nas versões preliminares do roteiro.

Hardy, que também viveu o vilão Bane em Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge, interpretaria Rick Flagg, o líder do grupo.

Tom Hardy Rick Flag

De acordo com o site The Wrap, a Warner Bros. e o diretor David Ayer estão de olho em Jake Gyllenhaal como possível substituto. Entretanto, ainda não há nada definido.

Como as filmagens de Esquadrão Suicida começarão no próximo mês de abril, uma decisão sobre o novo ator não vai demorar a ser tomada. O elenco conta ainda com Will Smith, Jai Courtney, Margot Robbie, Cara Delevingne e Jared Leto.

Cara, eu acho o Jake Gyllenhaal igualzinho ao Jared Leto. Se escalarem ele pro filme mesmo eu não vou saber quem é o Coringa e quem é o Rick Flagg! Huahauhauhahuahuahua! Apesar que o Jai Courtney também é igual ao Tom Hardy, então ficamos na mesma!

A estreia nos cinemas está programada para 5 de agosto de 2016.