Quarteto Fantástico – Filme passa por filmagens adicionais

Fantastic-Four-Cast

Como vocês bem sabem (ou não) esses dias começou uma quizumba danada acerca do novo filme do Quarteto Fantástico Malhação. Todo mundo já está esperando que o filme seja uma bela duma fumegante merda, mas o burburinho ficou ainda maior quando algumas sessões de teste do longa (ui!) começaram a ser feitas pelo estúdio – prática comum com filmes lá na gringa para testar a aprovação dos telespectadores.

O diretor Matthew Vaughn, de X-Men Primeira Classe disse que gostou do filme, enquanto que o site Bleeding Cool (Cu Sangrando) chamou o filme de “Poder Sem Limites 2” (referência ao filme anterior do diretor Josh Trank). E um executivo senior aleatório que não quis se identificar disse que o filme é simplesmente uma bagunça.

Pra apimentar ainda mais a moqueca, o roteirista e produtor do filme, Simon Kinberg informou que o filme vai ter 3 a 4 dias de filmagens adicionais. Normalmente isso é feito quando o filme tem um alto índice de rejeição nessas projeções-teste (i.e. é uma bosta), pra tentar salvar alguma coisa do desastre completo.

O que é mais preocupante é que essas filmagens adicionais estão ocorrendo às vésperas do lançamento do primeiro teaser trailer, programado para dia 13 de fevereiro, junto com a estréia de Kingsman (filme do Johnny Depp que parece ser outra pilha de merda).

Mas o próprio produtor já tranquiliza os fãs dizendo que essas filmagens são de praxe, o trailer vai ser lançado na data prevista e todo mundo vai ficar faceiro quando ver o que eles estão aprontando. E que quem fala mal é feio, chato e bobo.