SIA chuta bundas em apresentação do Saturday Night Live

saturday-night-live

Sia Kate Isobelle Furler é muito porreta, e em 2014 ela finalmente conseguiu se transformar no fenômeno pop que sempre mereceu ser. Autora e co-autora de diversas canções inspiradíssimas que alcançaram os topos das paradas na última década, como Diamonds, interpretada por Rihanna, Loved me back to life por Celine Dion, Perfume por Britney Spears, Radioactive por Rita Ora, dentre outras, muitos cantores devem um pedaço de sua carreira à essa artista australiana cuja voz tornou-se mundialmente conhecida com Breathe Me, a canção melancólica (e maravilhosa) que encerrou o seriado A Sete Palmos em 2005.

Sia retornou às paradas em 2011 com a parceria com David Gueta que resultou na chicletona Titanium, mas foi ano passado, com o lançamento do álbum 1000 forms of fear que ela se tornou uma grande vendedora de álbuns graças ao sucesso absoluto de Chandelier e Elastic Heart.

O clip de Chandelier revelou outra grande pequena artista, Maddie Ziegler, uma menina de 12 anos que já dança mais que a Ana Botafogo. Ela também foi a estrela de Elastic Heart, numa performance mamilos, pra não dizer polêmica, ao lado de Shia LaBeouf, que vem sendo acusado até de pedofilia pela patrulha da chatice enrustida.

No último final de semana Sia marcou mais um golaço em sua carreira, ao ser a estrela convidada do Saturday Night Live nos EUA, onde apresentou duas performances ao vivo de suas canções de trabalho. As duas já entraram para o panteão das grandes performances do programa e mostrou mais uma vez que Sia pisa na cara da sociedade como ninguém no mundo da música atualmente.

Ah sim, como de praxe, ela não mostrou sua cara nas apresentações e deixou a performance toda a cargo de seus convidados, a pequena Maddie, que dividiu o palco com outra dançarina não creditada, ambas caracterizadas com a peruca de garota dos palitos Gina, típica da cantora e um mímico que ilustrou a performance orquestrada de Chandelier.

Confira abaixo:

Elastic Heart – como vista no Saturday Night Live

 

Chandelier – como vista no Saturday Night Live

Se você ficou curioso pra saber o por quê da polêmica com o clipe com o Shia, dá uma olhada abaixo:

Elastic Heart, feat. Shia Labeouf and Maddie Ziegler

Mas independente de qualquer coisa, a apresentação mais inesquecível de Sia ainda é a versão de Chandelier apresentada no programa Chelsea Lately, afinal o que ganha de um anão gordo pendurado num lustre?

BvWNQ2wCcAASlAq