Tekken 7 – Acabaram as desculpas do Player 2!

Manja quando você era apenas um piá pançudo (se por acaso ainda não o é) e ia na casa do vizinho jogar video-game (por que você era pobre e não tinha um) e precisava amargar aquele controle todo baleado do Player 2? E o pior: em jogos de luta ainda tinha que ficar do lado “errado” da tela, o lado direito, o que acabava ocasionando eventuais derrotas! Mas esses problemas pelo jeito estão com os dias contados!

No Twitter, o produtor Katsuhiro Harada, de Tekken 7, postou uma imagem que mostra uma partida versus na qual ambos os lutadores aparecem, para cada jogador, do lado esquerdo da tela. Confira AQUI.

A função, claro, está restrita a sistemas que tenham duas telas simultâneas, como os arcades japoneses, onde o jogo é testado atualmente. Entretanto, a novidade também pode aparecer em partidas online.

De lambuja, e como estereotipar nacionalidades já é praxe da série (como visto AQUI e AQUI), um novo personagem foi anunciado: o árabe Shaheen. Veja IBAGENS abaixo:

Tekken-7-02jan2014-01

Tekken-7-08ago2014-1

Tekken 7 chega aos arcades japoneses em fevereiro de 2015. Em seguida, vai para o PlayStation 4 e para o Xbox One. O título utiliza a Unreal Engine 4.