The Hateful Eight – Último filme de Tarantino tem elenco e sinopse revelada…

A fotografia principal do possivelmente último filme de Quentin Tarantino acaba de começar e a The Weinstein Company acaba de liberar a sinopse oficial da película, assim como a confirmação do elenco completo, atores principais e coadjuvantes, confira abaixo:

Tradução livre de Lee Hoffa:

“Em The Hateful Eight, situado seis, ou oito, ou quem sabe 12 anos após a Guerra Civil dos EUA, uma diligência se lança rumo ao inverno implacável das paisagens de Wyoming. Os passageiros, o caçador de recompensas John Ruth (Kurt Russel) e a fugitiva Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh), correm desesperadamente rumo à cidade de Red Rock onde Ruth, conhecido por aquelas bandas como “O Carrasco”, levará Domergue à justiça. No meio de sua jornada, porém, eles encontram dois estranhos: Major Marquis Warren (Samuel L. Jackson), um antigo soldado negro da União que se tornou um infame caçador de recompensas e Chris Mannix (Walton Goggins), um renegado do sul que se auto-proclama o novo xerife da região. Perdendo o rumo em meio a uma nevasca, Ruth, Domergue, Warren e Mannix procuram refúgio na Loja de Miudezas de Minnie,  uma parada para viajantes no meio de uma montanha. Chegando lá, o grupo não encontra a proprietária, mas quatro faces desconhecidas: Bob (Demian Bichir), que toma conta da propriedade enquanto Minnie visita sua mãe, Oswaldo Mobray (Tim Roth), o carrasco de Red Rock, o abatedor de gado Joe Cage (Michael Madsen) e o General dos Confederados, Sanford Smithers (Bruce Dern). À medida que a tempestade aumenta, o grupo aprende da pior maneira que eles podem não chegar até Red Rock no final das contas…”

Channing Tatum, após se arreganhar todo para o Taranta, conseguiu um papel no elenco principal, porém ainda ainda não delineado para o público.

A fotografia principal do filme começou na última sexta-feira, 23 de Janeiro de 2015 em Telluride, Colo.

A lista de coadjuvantes, assim como a de atores principais, reúne uma patota de queridinhos do diretor. Nada mais justo, uma vez que esse pode ser o tiro de misericórdia dele no cinema. James Parks de Kill Bill Vol. 1 & 2, Dana Gourrier de Django Livre, Zöe Bell de À Prova de Morte, Gene Jones de Onde os Fracos Não Tem Vez, Keith Jefferson, Lee Horsley, Craig Stark e Belinda Owino, todos de Django Livre complementam a lista.

The Hateful Eight deve chegar aos cinemas no final de 2015 e será apresentado em versão 70 mm em cinemas selecionados.

Os hipsters (e o Gordo) pira!

Este slideshow necessita de JavaScript.