X-Men: Apocalypse – Botando os vovôs pra escanteio!

mckellan_stewart__span

Já não é de hoje que os filmes da franquia X-Men viraram “filmes de época”. E o próximo longa, Apocalypse, não será diferente: se passará nos anos 80 e mostrará versões mais jovens de Ciclope, Jean Grey e Tempestade. Isso deixou um monte de fanboy cabreiro sobre a participação incerta de Ian McKellen e Patrick Stewart (respectivamente os velhos Magneto e Professor X) no filme.

Parece que o carecones mitigou essa dúvida. Em entrevista no programa do Larry King ele soltou a bomba:

“Eu estava aprendendo bastante sobre (o filme) na última noite, e ele estará olhando bastante para as versões mais jovens de nossos personagens. Então eu acho que não faremos uma aparição.”

O que eu acho? Não acho que os dois (apesar de serem excelentes atores) são essenciais para um bom filme, e é até bom darem um descanso para os velhacos. MAS QUEREM APOSTAR QUANTO QUE A PORRA DO FODENDO WOLVERINE VAI APARECER? DE NOVO?

Não sei se James McAvoy tem tarimba pra segurar a panca de Professor X, mas se precisarem de um careca mais hipster para o papel, o CNC pode negociar o passe do Gordo.

Enquanto isso, sir Ian McKellen e Patrick Stewart podiam fazer uma refilmagem de “Grumpy Old Men”, aquele filme dos dois velhinhos ranzinzas do início dos anos 90.

pat-stew

Pra finalizar, fiquem com essa foto do véio sem camisa pra povoar seus pesadelos hoje à noite:

45233