AKA Jessica Jones – Primeiras fotos do set da nova série do Netflix

women_krysten_ritter_1920x1080_6611

Já começaram no Bronx, em Nova York, as gravações de AKA Jessica Jones , nova produção da Netflix em parceria com a Marvel. E óbvio que com isso começam a pipocar as primeiras fotos da protagonista Krysten Ritter (a namorada do Pinkman).

aka-jessica-jones-kristen-ritter-no-set-05fev2015.jpg__932x545_q85_subsampling-2

aka-jessica-jones-kristen-ritter-no-set-05fev2015_02.jpg__932x545_q85_subsampling-2

A série de TV terá 13 episódios e focará em Jessica Jones (DER), super-heroína que sofre de transtorno de estresse pós-traumático e acaba deixando seus dias de uniforme para trás para abrir uma agência de investigação privada. Luke Cage (Mike Colter), além de estreiar série própria, também vai aparecer no programa (Jessica e Luke são um casal nos quadrinhos).

Outros personagens como Zebediah Killgrave, o Homem-Púrpura, e Felina (provavelmente em sua identidade civil apenas) também foram confirmados.

Como todos já estão carecas de saber (principalmente o gordo), Demolidor será o primeiro programa a ser lançado pela Netflix (em 10 de abril), seguido por AKA Jessica Jones (sem data definida, provavelmente só ano que vem), Punho de Ferro (qu provavelmente não será o Alain Moussi HUAHUAHUAHUAUH!) e Luke Cage, antes de desembocar na minissérie / crossover Os Defensores.