Bloodstrike – Não deixe de ver as novas obras de arte inspiradíssimas do Mestre Liefeld!

Como todos vocês leitores sabem, o Mestre Rob Liefeld tem um lugar especial no coração da equipe do Cocô na Cuia. Incansável em sua busca pela perfeição técnica nas artes-visuais, Mestre Liefeld acaba de divulgar páginas de sua nova re-criação…

Bloodstrike, para quem não sabe, foi uma das dezenas de clones dos X-Men “criados” pelo Mestre durante o período de fundação da Image Comics. A série fora interrompida no número 33, mas teve as edições 34 e 35 anunciadas no mercado norte-americano tempos atrás, porém nunca chegou às mãos dos leitores. Agora parece que a coisa desenrolou e o Mestre resolveu liberar um preview desse título, com direito à duas capas “homenageando”… ele mesmo. Sim, o Mestre se auto-copiou na caruda e nos trouxe versões das capas de Cable e Deadpool #1 e New Mutants #98 com os personagens de Bloodstrike:

Bloodstrike-Covers-600x472

 

Não bastando isso, excitado como uma capivara no cio, o Mestre afirmou que essa versão remasterizada do gibi será muito mais adulta e visceral. Quanto ao adulto eu não sei, mas visceral ela com certeza será como você pode conferir abaixo:

Brigade, outra criativa e inovadora “criação” de Liefeld, será lançada através de um projeto do Kickstarter que conseguiu levantar 35 mil dólares. Sim, levantar dinheiro para financiar suas obras não pode ser problema para aquele que nos traz tantas alegrias. O gibi será distribuído gratuitamente em Julho para ajudar no relançamento de Bloodstrike.

Os Gordos do CnC não veem a hora de botar as mãos nessas obras de beleza rara!