Haja Bimbada! 16 horas de sexo foram capturadas The Witcher 3

OHHH YEEEEESSS!
OHHH YEEEEESSS!

Um membro da equipe da CD Projekt Red revelou nesta semana que foram capturadas 16 horas de dados para a formulação de canas de sexo para The Witcher 3: Wild Hunt. Em entrevista ao The Guardian, o designer Damien Monhier explicou que as cenas são de suma importância para a história do game.

Na verdade, não é nenhuma surpresa. O sexo sempre foi uma constante nos games da série “The Witcher”. No primeiro, você só via umas cartinhas toscas de mulheres peladas. No segundo o negócio já evoluiu e toda hora tinham peitinhos pululando pela tela. Pelo jeito agora no terceiro o negócio vai arreganhar de vez. Se não derem um close na piroca albina do Geralt, estou de boa.

NHECO NHECO GOSTOSO!
NHECO NHECO GOSTOSO!

Segundo o designer, a cena na abertura do game serve para mostrar a força do relacionamento entre o protagonista, Geralt of Rivia e sua amada Yennefer.

“As pessoas podem pensar que estamos colocando sexo na cena de abertura sem nenhuma boa razão. E estamos mesmo! Não, não, não. Estamos estabelecendo que o personagem é íntimo com esta mulher, e deixar claro em sua mente que, no mínimo, ele gosta da companhia dela.”

Damien Mohier também disse que o ato sexual é muito importante na trama do game pois serve como uma justificativa para o herói correr atrás da mocinha (afinal, quem gosta de perder uma boa foda?). A primeira cena mostra a ligação entre Geralt e Yennefer e logo depois, a garota desaparece e o objetivo do jogador é encontrá-la.

“Veja a princesa Peach, por exemplo! Se o Mario comesse ela direito, ela não ia ficar pulando de castelo em castelo!” – Tá, ele não falou isso!

“O sexo é a forma mais rápida de estabelecer uma relação e dar uma justificativa para o jogador ir atrás da mulher. Não podíamos simplesmente falar para você ir procurar alguém que não conhece ou não se preocupa. Não funcionaria.”

Olha a desculpinha esfarrapada pra colocar putaria aí!

O lançamento ocorre no dia 19 de maio. Punheteiros, preparai-vos!