Homem-Aranha – Defunto nem esfriou ainda e já tem ator na disputa pelo papel

homem-aranha-atores-650x400

O Homem-Aranha vai voltar a ser mlk zik4 colegial em seu próximo filme, e a procura por um intérprete mais jovem do herói já começou.

Segundo a Variety, os atores Logan ‘Percy Jackson’ Lerman e Dylan O’Brien (de ‘Maze Runner: Correr ou Morrer’) são os primeiros candidatos à substituto de Andrew Garfield na franquia, que agora será co-produzida entre Marvel e Sony.

Marc Webb, diretor de ‘O Espetacular Homem-Aranha 1 e 2’, também foi demitido e não voltará para concluir a trilogia (eita porra!), enquanto os produtores Matt Tolmach e Avi Arad continuam atrelados, mas tiveram seus cargos rebaixados para produtores executivos (eita porra²!) – sem poder de decisão nos rumos criativos do novo ‘Homem-Aranha‘.

A primeira aparição do teioso no Universo dos Vingadores será em ‘Capitão América 3: Guerra Civil‘, com estreia marcada para 6 de Maio de 2016. Na saga em quadrinhos favorita das pessoas que não lêem quadrinhos, o Aranha é uma parte importante na história e chega a revelar sua idêntidade ao mundo a pedido de Tony Pinga. “Meu nome é Peter Parker e eu sou o Homem-Aranha desde os quinze anos”. É óbvio que ele toma na tarraqueta depois disso e é o que mais sofre com a Lei de Registro de Super Humanos.

Porém, ainda não se sabe qual será a participação do personagem no filme, podendo se resumir apenas a uma aparição nos créditos finais. O que na verdade seria uma merda.

Bob Iger, presidente e CEO da Walt Disney Company, disse:

“Homem-Aranha é um dos grandes personagens da Marvel, amado em todo o mundo. Estamos entusiasmados para trabalhar com a Sony Pictures para trazer o icônico lançador de teias para o Marvel Cinematic Universe. Isso abre novas oportunidades fantásticas para contar histórias e para a construção de um franquia.”

“Nós sempre queremos colaborar com os melhores e mais bem sucedidos cineastas para crescer nossas franquias e desenvolver nossos personagens. Marvel, Kevin Feige e Amy, que ajudou a orquestrar este negócio, é o time perfeito para ajudar a produzir o próximo capítulo de Homem-Aranha”, disse Michael Lynton, presidente e CEO da Sony Pictures Entertainment. “Esta é a decisão certa para a franquia, para o nosso negócio, para a Marvel, para eu, você e todo mundo cantar junto.”

O próximo filme SOLO do ‘Homem-Aranha‘ chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017.

E aquele filme do Sexteto Sinistro? Nunca mais então? (Grazadeus) Não sei, acho meio bosta essa idéia de rebootar o Aranha novamente. Os filmes do Marc Webb não foram essa Coca-Cola toda, mas pelo menos Andrew Garfield foi um bom Pedro Prado, todo piadista e tals… diferente do Tobey sem graça. Acho que podiam dar continuidade à história do Aranha, mas meio que abstraindo o que aconteceu nos primeiros dois filmes.