Enjoado de Assassin’s Creed? Azar o seu!

assassins_creed_unity_dead_kings-t3

A Ubisoft revelou que tem conteúdo o suficiente e centenas de anos de história já criados para que “Assassin’s Creed” receba, pelo menos, mais 10 anos de novos jogos. A informação foi dita durante uma transmissão da empresa no Twitch.

“Criamos 500, 600, 700 anos de histórias que esperamos divulgar nos nossos games nos próximos 10 ou 20 anos, ou por quanto tempo estivermos por aqui. Eu particularmente adoro trabalhar nessa série e, nos últimos dois anos, estivemos trabalhando em conteúdos sobre a Primeira Civilização”, disse Darby McDevitt, um dos principais roteiristas da franquia.

A Primeira Civilização é citada diversas vezes na narrativa de “Assassin’s Creed”. Ela nada mais é que uma espécie de ‘Atlândida’ no universo dos games: uma civilização extremamente avançada que acabou extinta, e foi de certa forma a precursora do clã dos assassinos. E segundo McDevitt, quanto mais a franquia cresce, mais conteúdo sobre ele é apresentado aos jogadores, sobretudo quando acontecem cenas na época contemporânea da história.

ac_chamada

Com os novos jogos, a ideia será focar no desenvolvimento dessa parte do enredo da série – nos tempos modernos. E isso deve acontecer já com “Assassin’s Creed: Victory”, situado na Londres da Era Vitoriana, marcado para ser lançado no final deste ano para PC e consoles de nova geração.

Ou seja: “Não aguenta mais um jogo novo de Assassin’s Creed por ano? Azar o seu!  Vocês vão ter que nos engolir!” – Ubisoft

Fonte: Adrenaline